
Loja Spuk doa roupas à Sahima
Compartilhe esse artigo
A rede de loja de moda feminina Spuk, que possui mais de 16 unidades distribuídas entre os principais shoppings e galerias do Recife e da Região Metropolitana, doou, ontem (7 de julho), cerca de 300 peças de roupas à Sociedade de Amigos do Hospital Maria Lucinda (Sahima), responsável pela captação de recursos para ajudar na manutenção dos serviços do Hospital Maria Lucinda.
A diretora da Spuk, Daniela Maia, explica que os itens foram de uma campanha realizada em todas as lojas. “No mês de junho, lançamos a Spuk Solidária. A dinâmica foi a seguinte: os clientes doavam roupas usadas e ganhavam descontos na aquisição de novas peças. Os descontos eram progressivos: quanto mais doavam, mais descontos ganhavam”, disse, afirmando ainda que a rede também doou peças novas à Sahima.
“Sabemos do trabalho que a Sahima realiza e do atendimento humanizado que o Hospital Maria Lucinda oferece aos pacientes, além do empenho e seriedade de todos que trabalham na administração do Hospital, por isso ficamos extremamente felizes em colaborar com a Sahima sempre que possível”, reforçou.
Além de Daniela Maia, participaram da entrega a supervisora Edvânia e outros profissionais que ajudaram no transporte das roupas. Já da Sahima, estiveram presentes a presidente e a secretária, Irene Almeida e Renata Costa, respectivamente, além da tesoureira do Maria Lucinda, Irmã Carmem Moreira.
A presidente Irene Almeida agradece a mais um gesto solidário da rede Spuk e explica que as peças serão comercializadas no Bazar Permanente do Hospital, que funciona ao lado da lanchonete, de segunda a sexta, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h.